Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções. Atuamos de maneira consultiva e personalizada por meio de diferentes canais de comunicação.

Com profissionais capacitados e empenhados em atender as empresas e inteligência aplicada à área de Recuperação de Crédito, somos sinônimos de qualidade, parceria, confiança e credibilidade na forma humana e personalizada de se comunicar.

MISSÃO

Ser reconhecida pelo mercado como uma empresa de telenegócios e recuperação de crédito que agrega valor humano e ferramentas de tecnologia, tornando-se sinônimo de qualidade, parceria e confiança.


VALORES

Atender toda a expectativa de nosso cliente pelo padrão de qualidade e relacionamento. Praticar e defender os princípios de confiança e ética em todas as relações internas e externas, cultivando o espírito de equipe e a construção continua de um ambiente positivo.

VISÃO

Na Ultracenter observamos o mundo de sinais dos novos padrões que influenciarão o pensamento e o comportamento das pessoas. Mapeamos e examinamos estas forças que, aliadas à criatividade e a imaginação, identificam futuros territórios de lucratividade e impulsionam as marcas para inovação.

A Ultracenter é uma empresa desenvolvida e baseada em conceitos simples e eficazes quando o assunto é Contact Center.

A Ultracenter toca na vida das pessoas, constrói marcas e direciona negócios para o futuro.